-->

domingo, 17 de setembro de 2017

Canais que todas as Youtubers deveriam conhecer ! ♡

Oii gente , tudo bem com vocês ?
No papo reto de hoje, eu vou estar compartilhando com vocês alguns canais que eu acho que toda youtuber deveria conhecer , sendo ela iniciante ou não .



       Renata Ascari 

Eu gosto muito do canal da Re por que nele nós  encontramos tudo que a gente precisa . Lá ela da ótimas dicas  para as youtubers inciante , ensinando a gravar e editar e postar em ótimas qualidades , lá também ela fala sobre cabelos , maquiagem , look , enfim de tudo um pouco !
 Eu super recomendo o canal  ♡ 



     May Furtado                                                                                


canal da May é  FAN - TAS - TI - CO , nele tem exatamente  tudo que você precisa , tem dicas para Youtubers , moda , beleza  , itens para edições , DIY , receitinhas e muito mais .


    



     Rayra Fortunato                                                                                  

                                        
Um canal que eu gosto bastante também é o da Ray , nele ela ensina a gravar com uma boa qualidade, a editar , ter um cenário bonito  e etc ! 





Amanda Azevedo                                                                     


                                                                           
E por ultimo mais não menos importante , eu vou falar do canal da Amanda . 
Lá no canal da Amanda tem truques magníficos não só para youtuber iniciantes e sim para tudo , ou seja os melhores truques estão no canal da Amanda  .

                   link do canal          


Então pessoal esse foi o papo reto de hoje , espero muito que vocês tenham gostado do papo de hoje , vou estar aguardando a opinião de vocês aqui nos comentários !   

31 comentários:

  1. Adorei esses canais, o da May eu já conhecia e realmente eu aprendi muito com ele, só não gravei ainda porque tô sem celular mas quando comprar o meu vou voltar a gravar e assistir esses canais

    ResponderExcluir
  2. Nao costumo ver muitos vídeos pq nao trabalho atualmente com o Youtube para divulgar meu blog. Mas algumas eu já conhecia da época que eu cuidava do canal da minha filha e realmente sao muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Amei, o da Ray eu já conhecia e ela é maravilhosa mesmo, arrasa nas dicas

    ResponderExcluir
  4. Não sou youtuber, mas gosto muito de assistir as dicas das meninas, não conhecia elas, vou conferir parece ser um ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de canais já conhecia 2 dessas e tenho certeza que as outras 2 tbm são legais. bjs

    ResponderExcluir
  6. Conheço a May Furtado e Amanda Azevedo e adoro. Que ideia bacana essa de você nos apresentar youtubers novas. Faça mais posts como este que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Não conhecia nenhuma delas e pretendo, em breve, começar a postar vídeos no meu canal

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas! Não conhecia nenhuma delas e pretendo, em breve, começar a postar vídeos no meu canal

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, até então não conhecia nenhuma delas, mas pretendo conhece-las sim. Não trabalho com vídeo, mas, tenho pensado na ideia. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. As duas primeiras youtubers que você citou, eu assisto muito os vídeos. E tem me ajudando muito nas minhas edições, as outras duas não conhecia. Mais já vou passar a acompanhar.

    ResponderExcluir
  11. O da Amanda eu já ouvi falar (não sei se em algum grupo no face), mas as outras não conhecia. As minhas preferidas são a Coisas de Jéssica e a Mania Vaidosa, porque elas tratam de makes de uma forma bem descontraída, mas sem enrolação. Fora que o tom de pele da Jéssica é bem parecido com o meu, então aproveito mto as dicas.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço, mas pretendo conhecer!! <3 Muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito de conhecer novos canais, vou visitar! Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro assistir canais mas não conhecia nenhuma das meninas citadas vou lá dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a maioria. A única da lista que eu conhecia era a Amanda Azevedo, minha xará

    ResponderExcluir
  17. Conheço o da May os outros não conhecia, vou lá conhecer

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma das 3 obrigada pelas dicas...foi muito bom
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essas Youtubers, vou conferir o canal delas, elas são lindas.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas.Não sou youtuber,mas gosto de acompanhar o trabalho delas.bjo

    ResponderExcluir
  21. Estou começando meu canal,com certeza vou seguir elas!obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conheço nenhum dos canais que mencionaste no teu post. Vou investigar cada um deles. Obrigada pelas sugestões e mostrar-nos o trabalho de outras Youtubers.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  23. Desses canais conheci a pouco foi a May Furtado. Adoro o canal dela.

    ResponderExcluir
  24. Não conheço nenhuma delas tão bem... na verdade, não me são estranhas mas não pessoas que sigo ou acompanho... mas já vou dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  25. vou lá conhecer ele, a Amandinha eu já sigo e adoro ela =)

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia nenhuma, vou pesquisar mais sobre hahaha. Muito obrigada pela dica
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  27. Dessa lista eu nao conheço ninguem,mas gostei de ver e vou pesquisar mais sobre essas meninas

    ResponderExcluir
  28. Adorei as indicações, conheço algumas pessoalmente e são uns amores

    ResponderExcluir
  29. Amei as indicações de canais. Conheço o canal da Renata Ascari e eu acho o máximo, já me ajudou muito as dicas dela.

    ResponderExcluir

Canais que todas as Youtubers deveriam conhecer ! ♡

Oii gente , tudo bem com vocês ? No papo reto de hoje, eu vou estar compartilhando com vocês alguns canais que eu acho que toda youtuber de...