-->

sábado, 15 de julho de 2017

O nosso queridinho do momento é o jeans destroyed !

         O jeans destroyed  também conhecido como ripped jeans  e também como as famosas calças rasgadas está super em alta , esse é um modelo de calça bem ousado, que foi muito usado nos anos 90
e estão bombando novamente !
          Vamos combinar esse modelo de calça é bem bonito né meninas ?
E alem de ser super bonito ele combina com varias coisas , ele pode ser usado com botas ,tênis e saltos  . Ele fica bem bonito também com uma meia arrastão por baixo!
          Inclusive as blogueiras como : Jade Seba , Nina Secrets , Bianca Andrade , Taciele Alcolea e entre outras já usaram e abusaram do destroyed !
Celebridades como Sabrina Sato , Selena Gomez e Bruna Marquezine também adoraram a moda !
     Veja algumas fotos tiradas do Pinterest :


leia também : 
https://coisasdejuuhcarolina.blogspot.com.br/2017/05/5-dicas-pra-voce-ir-bem-na-escola-ou.html

11 comentários:

  1. Para mim o jeans destroyed sempre esteve em alta pois eu amo de paixão haha amei as calças que você mostrou no post. Eu sou super apaixonada por essa tendência. Confesso que como sou mais do básico gosto de usar de forma mais básica haha amei o POST. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aquelas admiradoras da tendência mas na hora de usar se sente totalmente bizarra, sabe? Já tentei usar, comprei calças, destrui outras e nada. Por enquanto fico só babando nos looks. Acho lindo calças bem detonadas igual a que a Boca Rosa esta usando na foto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei essas calças e delas ainda mais bonitas e eu acho quanto mais rasgada melhor❤

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada! Ainda mais se ela foi mais largada! Amo esse conforto somado a estilo!

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse estilo, acho que dá pra ousar com ele e fazer ótimas combinações.
    Não gosto tanto das super rasgadas, acho que prefiro um meio-termo hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindo nas outras pessoas, mas confesso que não consigo usar e não me pergunta pq rsrs acho que é pq sou mais clássica (não sei) mas já comprei algumas peças destroyed e simplesmente precisei dar para alguém pq ficaram paradas no meu guarda roupa rs

    ResponderExcluir
  7. Mainha chama d calça d zumbi kkkk mas ela gosta tbm kk

    ResponderExcluir
  8. Mainha chama d calça d zumbi kkkk mas ela gosta tbm kk

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por esse tipo de jeans, acho tão street, tão eu. Confesso que devo ter varias calças destroyed, e já quero muito mais. Adorei conhecer outros looks

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demaiiis!! Se eu pudesse só teria calça destruida rs..
    Dá para montar diversos looks super legais

    ResponderExcluir

Canais que todas as Youtubers deveriam conhecer ! ♡

Oii gente , tudo bem com vocês ? No papo reto de hoje, eu vou estar compartilhando com vocês alguns canais que eu acho que toda youtuber de...